Humano Melo apresenta “Quando olho no espelho”
O terceiro lugar do V Festival de Música da Paraíba faz a terceira edição de show que foi desenvolvido durante a pandemia
Cantor, compositor, diretor musical do Coletivo Alfenim, técnico em clarinete pelo Instituto Federal da Paraíba, músico premiado no V Festival de Música da Paraíba, estudante de guitarra, violão e contrabaixo elétrico e graduando em clarinete pela Universidade Federal da Paraíba, Humano Melo lança a terceira edição de seu show “Quando olho no espelho”, acompanhado da Gambiarra Polifônica, no Vila do Porto (Centro Histórico da capital), no dia 01/12, às 19h.
O show, que tem cerca de 1h30 de duração, foi desenvolvido durante o período de isolamento, no momento mais crítico da Covid-19. A primeira edição, devido a situação pandêmica, só aconteceu em abril deste ano. A terceira edição, prestes a acontecer, é a última apresentação solo do cantor este ano.
“A minha primeira canção publicada foi Narcisa, com o Desculpas de Quinta, em 2018, mas hoje já completamos 4 canções lançadas e mais de 10 ainda não publicadas. Em 2019, me tornei diretor musical do Coletivo de Teatro Alfenim e estreamos o espetáculo Desertores. Acho que esses 3 projetos paralelos são os pilares de ‘Quando olho no espelho'”, disse Melo sobre a trajetória que culminou em seu show.
“Esse show é o momento de catarse de um pensamento muito antigo. Um compilado de afirmações da importância do momento presente e seus desdobramentos em passado, presente e futuro. Relembra o que aconteceu e faz isso de argumento pra imaginar o que pode acontecer e explicar o que está acontecendo. Esse show é a melhor versão de mim”, completou o artista.
Com figurinos assinados por Viviane Freitas, “Quando olho no espelho” também vai contar com participações especiais, que serão anunciadas durante o show.
Os ingressos podem ser comprados através de link publicado na biografia do artista, no Instagram @humano.melo.
SERVIÇO
Evento: Humano Melo apresenta “Quando olho no espelho”
Local: Vila do Porto
Data: 01/12
Horário: 19h
Ingressos: R$ 10 (inteira)/ R$ 5 (meia) – primeiro lote