Casal é encontrado morto em apartamento em Camboinha
Uma tragédia foi registrada ontem à noite em Camboinha II, Cabedelo. Um casal foi encontrado morto por um parente que desconfiou da possibilidade de algo grave ter acontecido. No domingo, Thainá Oliveira e Felipe Leão, que estavam em processo de separação, teriam brigado, o que segundo os vizinhos acontecia com frequência. Na noite de domingo, os vizinhos chegaram a ouvir tiros, a polícia foi acionada, mas não percebeu nada de anormal.
Já ontem, estranhando a ausência de informações e temendo que algo grave pudesse ter ocorrido, um familiar de Felipe foi ao local. “Um parente do rapaz foi ao apartamento e arrombou a porta. Ele se deparou com a cena do crime e acionou a guarnição da Polícia Militar”, contou a Major Viviane, comandante da PM de Cabedelo.
A hipótese com a qual a polícia explica as mortes é que Tainá, que era personal trainer, teria assassinado o marido e depois tirado a própria vida. A dedução foi possível pelos ferimentos e pela posição em que os corpos foram encontrados.
Os disparos foram efetuados com uma pistola que pertencia a Felipe, que era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) – ParlamentoPB.
Parlamento PB
Foto: Reprodução/Redes Sociais