Bruno lamenta morte de Renato Lago e decreta luto oficial de três dias em Campina Grande
O prefeito Bruno Cunha Lima emitiu nota de profundo pesar pela morte do empresário Renato Castro Lago, 69, nesta quarta-feira, 22, em Campina Grande. Bruno estabeleceu por decreto luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário. Há vários anos, Renato vinha lutando contra um câncer e seu estado de saúde se agravou nos últimos dias.
“Querido e respeitado na cidade, Renato Lago foi um entusiasta do desenvolvimento de Campina Grande, unindo o talento de produzir amizades com uma visionária capacidade empresarial”, destacou Bruno.
Além de assinar decreto na tarde desta quarta, estabelecendo luto oficial de três dias no Município, o prefeito comunicou à familia votos de pesar pelo falecimento do ente querido.
Carinhosamente conhecido na cidade como “Keka”, Renato Lago teve atuação em times de futebol amador na juventude e desenvolveu uma carreira empresarial na cidade, à frente da empresa Dolomil e, nos últimos anos, nas Tintas Lux e Bella, com sedes em Campina Grande.
Renato Lago também assumiu a vice-presidência da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.
O velório do corpo de Renato Lago teve início às 16h30 desta quarta, no Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Ligeiro. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira.
Codecom