+
Últimas notícias

Seminarista é alvo de operação da polícia por supostos atos de pornografia infantil

Um seminarista do Seminário Arquidiocesano em João Pessoa foi alvo, na manhã desta quarta-feira, de um mandado de busca e apreensão determinada pela Justiça do Rio Grande do Sul. Ele teria usado um computador do Seminário Arquidiocesano Imaculada Conceição, localizado no Castelo Branco, em João Pessoa, para compartilhar imagens de pedofilia pela internet.

A Polícia Civil da Paraíba divulgou nota à imprensa sobre o caso. “A Polícia Civil da Paraíba, em apoio a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deu cumprimento na manhã de hoje a um mandado de busca e apreensão de aparelhos eletrônicos no Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição, em desfavor de um seminarista, fundamento em investigações daquele Estado”, diz a nota.

O Seminário também divulgou nota informando que está à disposição para colaborar com as investigações. “O Seminário Arquidiocesano da Paraíba, considerando as matérias veiculadas nos meios de comunicação, esclarece que, na manhã de hoje, dia 06 de dezembro, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em sua sede, de equipamentos eletrônicos de propriedade particular de um dos seus residentes seminaristas. Apesar de, na ocasião não ter sido detectado nenhuma materialidade delitiva, os equipamentos foram encaminhados à perícia e a coordenação do Seminário, pondo-se em plena colaboração com a justiça, acompanhará as investigações que têm seu curso no Rio Grande do Sul”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.