+
Últimas notícias

Homem é preso após matar gerente de lanchonete, grávida, dentro do Shopping Mangabeira (veja vídeo)

Um homem foi preso, às 14 horas desta sexta-feira, após matar a gerente de uma lanchonete dentro do Shopping Mangabeira. Três pessoas foram feridas.

O caso aconteceu por volta das 11 horas, quando ele se dirigiu a um estabelecimento na intenção de matar a gerente, que havia lhe negado emprego. Mayara Barros, grávida, foi socorrida mas morreu, em seguida.

O homem fez um funcionário do shopping refém, mas acabou se entregando à polícia, que foi chamada imediatamente. Várias viaturas cercaram as saídas do shopping e o helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também pousou no estacionamento.

A direção do Shopping Mangabeira divulgou nota sobre o caso:

É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje.

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua familia neste momento tão difícil.

Mangabeira Shopping

O governador João Azevêdo, pelas redes sociais, lamentou a morte da gerente, prestou solidariedade à família e elogiou a ação rápida da polícia, “que evitou uma tragédia ainda maior”.

Veja o momento em que o atirador foi preso:

Mais informações a qualquer momento.

Foto: Reprodução/TV Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.