+
Últimas notícias

Jornalista Agnaldo Almeida morre aos 74 anos; governo lamenta

Morre o jornalista Agnaldo Almeida, aos 74 anos. O falecimento se deu na madrugada deste domingo, segundo informou a jornalista Naná Garcez, sua esposa e presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Ele teve complicações respiratórias e lutava contra um câncer há alguns anos.

O velório está acontecendo desde as 8h no Cemitério Parque das Acácias, na capital; o corpo será cremado às 17h.

Agnaldo trabalhou em diversos órgãos de imprensa, como os jornais A União, onde desenvolveu um trabalho significativo de mudanças editoriais, e também em O Norte e Correio da Paraíba, além da revista A Carta e como correspondente do jornal O Estado de S. Paulo. Foi, também, secretário de Comunicação do Estado.
Governo lamenta
O Governo da Paraíba lamentou o falecimento, nas primeiras horas deste domingo (25), do jornalista Agnado Almeida, “uma das principais referências do jornalismo paraibano, tendo atuado como repórter, comentarista e editor, em especial no Jornal A União, onde criou uma espécie de escola de jornalismo, repassando seus conhecimentos para uma geração de novos repórteres, além de ter sido secretário de Comunicação do Estado”.

O governador João Azevêdo expressou sua tristeza pela morte de Agnaldo Almeida e ressaltou: “Inovador e dono de um texto primoroso, liderou a redação do Jornal A União durante anos, contribuindo para sua modernização”.

O governador em exercício, Lucas Ribeiro, declarou sentimentos de condolência e de profunda solidariedade à família e amigos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.