Café da Usina une literatura, HQ e música em defesa da inclusão social
A noite desta quinta-feira, dia 14, será em torno da defesa da inclusão social através da arte, no Café da Usina (na Usina Cultural Energisa), em João Pessoa. A partir das 19h, o escritor português Natanael Sousa (cadeirante), o quadrinista campinense Aurélio Filho e o cantor pessoense PS Carvalho serão as atrações de um projeto que une literatura, HQ e música.
Natanael Sousa, radicado na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, escreveu o livro ‘Natanael e o tesouro da inclusão’ e ganhou os traços do quadrinista Aurélio Filho (também radicado em Patos, onde realiza o Sertão HQ). O projeto foi potencializado ao receber uma adaptação sonora: ‘Forró da inclusão’, letra feita em parceria com PS Carvalho (a partir do texto do livro).
O livro terá lançamento a partir das 19h, com a presença do escritor português (que autografará a obra). Também haverá o show musical ‘Forreggae’, onde PS (que tem milhões de reproduções em plataformas como Spotify e YouTube) também vai cantar outras produções autorais e ainda sucessos do forró e do reggae. Ingressos custam apenas R$ 15.