Pastor Sérgio surpreende Bolsonaro ao não confirmar chapa “Quero Quero”
Estava tudo certo para a chapa Marcelo Queiroga (PL) e Sérgio Queiroz (Novo) à prefeitura de João Pessoa ser anunciada, formalmente, pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em grande evento na noite desta sexta-feira, 12. Até um vistoso painel com os dizeres “Quero Quero”, em referência ao início dos nomes dos dois, adornava o salão da Domus Hall, no Manaíra Shopping. Eis que Queiroz, de repente, anunciou que não sabia que queria mais.
“Adiamos o anúncio de como o Novo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Adiamos por mais uns dias para que possamos tomar uma decisão final. Vamos ter que aguardar um pouquinho”, disse o pastor da Igreja Batista Cidade Viva.
A essa decepção, somou-se o fato de que o comparecimento de bolsonaristas à Domus Hall não correspondeu às expectativas.
A reviravolta na questão da chapa bolsonarista aconteceu justamente após o pastor ter recebido uma constrangedora bronca pública do ex-presidente durante a recepção no Aeroporto Castro Pinto. Ele e Queiroga foram repreendidos, aos gritos e palavrões, chamados de “fracos” e apontados como culpados do fiasco da recepção. É que os simpatizantes do “mito” da direita não conseguiram fazer uma barulhenta movimentação de recepção, como ele queria, porque foram impedidos pela administração do aeroporto, que levou o grupo a uma sala para não perturbar os passageiros.
Sobrou, também, para o deputado federal Cabo Gilberto (PL), que levou um mal disfarçado empurrão de Bolsonaro, ao tentar se aproximar dele. Não bastasse a decepção da recepção, a motociata que o acompanhou após a saída do aeroporto teve reduzida adesão. Nada nem de longe comparado aos mesmos movimentos realizados à época em que era presidente.
Será que ele volta à Paraíba?
GV
Foto: Reprodução/Instagram