Vídeo: Influenciadora russa de 39 anos morreu enquanto tentava tirar uma selfie para suas redes sociais: A mulher caiu de uma altura de 50 metros enquanto estava em um mirante na Geórgia
Trata-se de Inessa Polenko, uma criadora de conteúdo que compartilhava com sua audiência sua viagem por um local turístico da Geórgia, nos Estados Unidos.
Inessa Polenko era uma influenciadora russa de 39 anos que criava conteúdo de viagens e recomendações. Segundo relatos do The Sun, a mulher perdeu a vida quando caiu de um penhasco enquanto tentava tirar uma fotografia para suas redes sociais.
🔴 | Influencer rusa de 39 años murió mientras trataba de tomarse una selfie para sus redes sociales: La mujer cayó desde una altura de 50 metros mientras estaba en un mirador en Georgia. pic.twitter.com/g4ejJ1gJAN
— Alerta Mundial (@AlertaMundoNews) April 14, 2024
Acidente de Inessa Polenko por uma “selfie”
O incidente ocorreu em Gragy, uma cidade do estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A mulher estava em um mirante em busca de conteúdo, no entanto, em meio às suas tentativas, ela ultrapassou uma barreira de segurança que mantinha os turistas afastados dos pontos perigosos. Foi quando ela perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura aproximada de 50 metros.
Momentos após o incidente, paramédicos chegaram para atender a influenciadora, mas, apesar dos esforços das equipes de emergência, a gravidade dos ferimentos sofridos durante o acidente fez com que Polenko falecesse no hospital.
A Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos recomendou a criação de “zonas proibidas para selfies” em locais perigosos para reduzir o número de mortes em lugares como cumes de montanhas, prédios altos e lagos.
A mulher morreu tragicamente após cair de um penhasco na Geórgia enquanto tentava tirar uma foto.
Quem era Inessa Polenko?
Inessa Polenko era uma influenciadora de 39 anos que se dedicava ao conteúdo de beleza e estilo de vida, além de trabalhar como esteticista em Moscou. Recentemente, ela havia ganhado popularidade graças às suas fotografias de viagens em diferentes destinos, como Dubai, Egito e Crimeia. Nos últimos meses, ela havia alcançado quase 10.000 seguidores na plataforma Instagram.
O funeral da mulher ocorreu na terça-feira, 9 de abril. Apesar disso, as autoridades continuaram investigando os fatos e mantêm uma investigação rigorosa para esclarecer ainda mais os eventos que levaram a este trágico acidente.
Fonte: alertamundialnoticias