+
Borborema

São João e artesanato de Campina Grande são destaque no Jornal Nacional

Em entrevista, Emerson Cabral, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), ressaltou o impacto econômico significativo gerado durante as festividades do São João.

“No ano passado foram investidos 5,7 milhões. Neste ano, até o mês de maio, já ultrapassamos 6,7 milhões, com a expectativa de ultrapassar 7 milhões em junho, que é o auge da festa. Isso representa um crescimento de mais de 25% na economia local apenas no período do São João”, afirmou Emerson Cabral.

A Casa do Empreendedor desempenha um papel importante nesse processo, facilitando o acesso dos empreendedores às linhas de crédito do Banco do Nordeste. Representantes da agência estão presentes todas às quintas-feiras na sede da Casa do Empreendedor e participam de ações itinerantes, com objetivo de alcançar ainda mais empreendedores.

Com um aumento significativo nos investimentos e um forte apoio ao artesanato local, Campina Grande continua a fortalecer sua economia e a tradição cultural durante o Maior São João do Mundo.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.