Política

Presidente do PT de João Pessoa faz críticas a reunião secreta de Cartaxo com o Psol

O presidente do PT de João Pessoa, Marcus Túlio Campos reclamou das reuniões isoladas que estão ocorrendo sem o conhecimento dele no que diz respeito ao processo eleitoral de João Pessoa, que continua indefinido.

Ele disse que não foi convidado para a recente reunião que houve entre Luciano Cartaxo e representantes do PSOL, que selaram apoio à candidatura do deputado.

Para Marcus Túlio, foi estranho uma reunião dessa natureza ter ocorrido sem ao menos uma comunicação ou um convite formal à presidência ou à instância partidária até porque existe um Grupo de Trabalho Eleitoral e uma instância municipal.

“Eu acho fundamental que a instância participe desse tipo de diálogo. Tenho uma coisa que me causa espanto porque o diálogo com o PSOL nós começamos no início do ano. Já fiz várias reuniões com o PSOL e com o pré-candidato que é Celso Batista e o que me causa estranheza é esse querer fazer um movimento ao largo da direção municipal,”, destacou.

O presidente ressaltou ainda que os militante estão andando em círculos porque o diálogo já existiu e que ao invés de se tentar criar fatos políticos para dar uma dinamicidade nesse processo que está se arrastando, é necessário que se crie fatos políticos reais.

Texto de Hacéldama Borba para o Portal Paraibaonline

Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.