Governador lança, oficialmente, candidatura de Raniery Paulino a prefeito de Guarabira
O ex-deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) foi confirmado, na manhã desta segunda-feira (8), como candidato das oposições à Prefeitura de Guarabira, com o apoio do governador João Azevêdo. O anúncio foi feito pelo próprio governador durante evento realizado na sede do PSB.
Embora já esperado, o nome de Raniery dependia apenas do anúncio oficial. “Essa é uma verdadeira união pelos partidos que estão presente e mais alguns que ainda vamos dialogar. Esse sentimento é o que nos move e nos fez ao longo de alguns dias, sentar e construir esse momento. Não tenho dúvida nenhuma que Guarabira tem muito a ganhar, nós sabemos como anda o município com a presença de obras e ações do governo do Estado”, comentou Azevêdo.
A ex-prefeita Léa Toscano (UniãoRaniery Paulino segue agora como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelas oposições, que deve marchar unida na principal cidade do Brejo paraibano. O ex-parlamentar terá como adversária a ex-prefeita Léa Toscano (União Brasil), que tem apoio do atual chefe do Executivo guarabirense, Marcus Diogo (PSDB).
Ontem, Paulino repetiu discurso já divulgado à imprensa: “Léa sendo prefeita apenas mudará a escalação do time, mas não mudará o time em si. A verdadeira mudança está conosco, nas mãos das oposições unidas e determinadas a reconstruir nossa querida Guarabira. A atual gestão teve sua chance, mas sabemos que Guarabira precisa de novos caminhos, novas ideias e uma nova energia para avançar”, observou.