Polícia Civil prende mulher com três condenações por roubos; dois a correspondentes bancários
Uma mulher de iniciais F.F.A., 32 anos, foi presa pela Polícia Civil da Paraíba em Campina Grande, em diligências realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Ela tem três condenações por roubos, sendo dois deles a correspondentes bancários.
A mulher estava sendo procurada pela justiça há mais de dois anos. Ela foi localizada no bairro da Bela Vista e levada à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde aguarda decisões do Poder Judiciário.
Os crimes
Entre os crimes pelos quais F.F.A. foi condenada estão o roubo a uma loja do tipo ‘Pague Fácil’ no bairro do Alto Branco, em 2011, e outra de loja do mesmo segmento.
Em Fagundes
Um homem de iniciais J.I.R., 42 anos, foi preso no município de Fagundes, na posse uma pistola calibre 9mm. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande.
Os policiais foram até o local após receberem denúncias de que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo nos fundos de sua propriedade. A informação foi confirmada pelos policiais, e o homem foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, em Campina.
Além da pistola, o investigado estava com três carregadores e 19 munições. O calibre 9mm é de uso restrito das Forças Armadas, de órgãos de segurança e outras concessões devidamente autorizadas.
Além de J.I.R. não possuir nenhuma permissão para possuir uma arma de fogo, a pistola apreendia estava em nome de uma terceira pessoa, residente no estado do Rio de Janeiro.