Notícias urgentes

PRF na Paraíba apreende moto clonada e tira de circulação 11 kg de cocaína

As ocorrências distintas se deram nos municípios de Mamanguape e Sobrado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, nos últimos três dias, a recuperação de uma motocicleta furtada após se envolver em um acidente de trânsito. Também ocorreu a apreensão de 11kg de cocaína. Ao todo, três pessoas foram detidas.

A primeira ocorrência se deu no município de Mamanguape, na BR-101, km 45, na última sexta-feira (6), às 15h15, quando equipe da PRF foi solicitada para atender um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro. Na ocasião, os policiais identificaram que a moto Honda CG 150 tinha sinais de adulteração. Após consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo era produto de furto ocorrido em 2013, em João Pessoa. O condutor de 50 anos, sem habilitação, e o passageiro de 39 anos foram encaminhados à Delegacia de Mamanguape, juntamente com a motocicleta, para as medidas cabíveis. Eles poderão responder criminalmente por receptação e adulteração. Além do condutor, responder por dirigir sem habilitação, colocando em risco a própria vida e de terceiros, já que a colisão com outro veículo foi causada por uma manobra imprudente.

Já a última ocorrência se deu no município de Sobrado, na BR-230, no km 69, no último sábado (07), por volta das 17h30, a PRF abordou um veículo Spin que realizava transporte alternativo de passageiros. Durante fiscalização de rotina, foram encontrados 10 tabletes, totalizando 11kg de pasta base de cocaína, em uma mochila de uma passageira de 23 anos. A jovem alegou não saber o conteúdo da mochila, mas as testemunhas, incluindo o motorista e outro passageiro, corroboraram a versão dos fatos de que uma amiga dela teria pedido para entregar a mochila em João Pessoa-PB. Diante das evidências, a passageira, a droga e as testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Sapé para as medidas cabíveis. Ela poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.