Notícias urgentes

Polícia Civil prende quatro envolvidos no roubo de fios de unidade da Cagepa em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou nesta segunda-feira, 6 de janeiro, a Operação Gota D’água, que investiga o roubo de uma grande quantidade de fios de cobre em uma estação elevatória da Cagepa em João Pessoa. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, com o apoio da Unintelpol/PCPB.

O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2024. Criminosos invadiram o local, renderam funcionários e levaram grande quantidade de fios de cobre, interrompendo o fornecimento de água para mais de 700 mil pessoas na capital paraibana e região metropolitana.

Nos primeiros 15 dias de investigação, a Polícia Civil já havia identificado os envolvidos e representou pela prisão preventiva dos alvos, o que foi acatado pela justiça.

Foram presos J.T.T.S., 28 anos; F.F.S., 35 anos; F.J.S.S., 44 anos; e W.S.B.J., 45 anos. Eles vão responder por roubo majorado, atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública e associação criminosa.

“Iniciamos o ano 2025 com mais uma operação policial importante, fruto de uma investigação minuciosa que traz à sociedade paraibana a elucidação de um crime grave, pois atingiu diretamente o fornecimento de água para milhares de pessoas”, destacou o delegado Braz Morroni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.