Morre, aos 73 anos e ainda na ativa, o jornalista Cardoso Filho
Morreu na madrugada desta terça-feira, 7/1, aos 73 anos, o jornalista José Cardoso Filho, editor de página do Caderno Paraíba do Jornal A União. Ele passou mal na noite anterior, com dores na bexiga e no estômago, quando foi hospitalizado.
A editora-geral do Jornal A União, Gisa Veiga, lamentou profundamente a morte do colega de trabalho. “Ele nunca faltou ao expediente, era repórter e editor de página ao mesmo tempo, e, quando era necessário, substituía a chefe de reportagem, Teresa Duarte, e o editor de Esportes, Geraldo Varela, em suas funções, sem se descuidar do seu próprio trabalho cotidiano”.
O jornalista morreu trabalhando diariamente, aos incríveis 73 anos, esperando melhores condições para se aposentar.
O Jornal A União divulgou nota de pesar nas redes sociais.
“O Jornal A União lamenta profundamente a morte de seu notável editor, José Cardoso Filho. Cardoso Filho trabalhou no jornal A União desde 1981, contribuindo por 43 anos com a produção jornalística e alcançando grande êxito em suas atribuições. Chegou em A União como repórter, até ser editor e também exercer a chefia de reportagem. Cardoso Filho estava internado no Hospital Edson Ramalho após ter passado mal no último domingo (5). A causa teria sido uma obstrução intestinal. O velório acontece na Funerária Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe. O sepultamento será realizado às 16h”, diz a nota.
Que descanse em Paz!🙏