Bruno comenta escolha de Romero para coordenar a campanha no segundo turno
Durante o evento que marcou a união de forças entre Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Artur Bolinha (Novo) para o segundo turno das eleições em Campina Grande, o prefeito e candidato à reeleição comentou a escolha de Romero Rodrigues para coordenação da sua campanha.
Bruno enalteceu a experiência de Romero, que foi prefeito por oito anos, como um motivo determinante para ajudar no fortalecimento de sua campanha neste segundo turno, além de possuir um perfil conciliador e agregador.
” Ele vem para agregar não só com a experiência administrativa, mas também a experiência política, de campanha, para fazer essa coordenação junto com os nossos aliados, com quem está chegando para reforçar o nosso time. É mais um passo importante no caminho para a vitória”, afirmou Bruno.
Em rápida fala com a imprensa, Romero se mostrou entusiasmado com a oportunidade de contribuir ainda mais com campanha de Bruno Cunha Lima e garantiu que o trabalho será intenso até o dia 27 de outubro.
” A gente sabe que no segundo turno é uma estratégia diferente, rápida, então vamos trabalhar com intensidade, tentar agregar os grandes valores que temos, somando com muita humildade para construção dessa vitória e compreendendo que Bruno representa o melhor para o destino da cidade”, pontuou Romero.