Bruno Cunha Lima tem 48,22% dos votos válidos e vence o primeiro turno em Campina Grande
Ao todo, o candidato à reeleição teve 110.807 votos. Tão logo o resultado foi consolidado, Bruno falou com confiança na vitória também no segundo turno
O prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil), obteve a maior votação entre todos os candidatos e foi o vitorioso no primeiro turno das Eleições 2024. Ele atingiu 48,22% dos votos válidos, totalizando 110.807 votos dos eleitores de Campina Grande.
Tão logo o resultado foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bruno deu as primeiras declarações. Agradeceu aos campinenses a expressiva votação e garantiu a confiança na vitória também no segundo turno, trabalhando incansavelmente para garantir o melhor para Campina.
“Nós tivemos uma ampla maioria. Fizemos maioria na Câmara Municipal. As pessoas saíram de casa, livremente, de graça, para manifestar um voto de confiança. E eu já vinha dizendo, a algumas pessoas que perguntavam se vai ser no primeiro. Vai ser no primeiro, no segundo, no terceiro, no quarto, no quinto. Quantos turnos tiverem, nós vamos disputar e vamos vencer! E vamos vencer por conta do sentimento de Campina Grande. A gente sabe que Campina Grande tem um sentimento, que é um sentimento de respeito e preservação pela cidade”, destacou.
Bruno também ressaltou que, agora, com apenas dois candidatos, sem o jogo de cinco contra um, será possível aprofundar suas propostas nos debates. “A gente vai continuar apresentando as nossas propostas, agora num tempo muito mais de igualdade. Em condições onde a gente vai ter, ao invés de cinco contra um, agora nós vamos fazer uma eleição plebiscitária. Uma eleição onde nós vamos, mais do que comparar propostas, nós vamos ter a oportunidade de comparar modelos.”
O segundo turno das Eleições 2024 acontece no dia 27 de outubro. Bruno declarou com entusiasmo que já começou os trabalhos e que vai vencer também no segundo turno.
“A campanha de segundo turno começa agora, neste exato momento. Da mesma forma que nós vencemos o primeiro, eu, Alcindor e todo esse time aqui, nós vamos vencer o segundo turno! E se Deus quiser, no próximo dia 27, vamos alcançar mais uma belíssima vitória.”, finalizou Bruno em conversa com a imprensa.