Cabo Gilberto, Wallber e Nilvan formam triunvirato contra Queiroga
O ungido do ex-presidente Jair Bolsonaro para concorrer à prefeitura de João Pessoa pelo PL, ex-ministro Marcelo Queiroga, e o presidente estadual do partido, Wellington Roberto, conseguiram colocar “fogo no parquinho” da agremiação. O deputado federal Cabo Gilberto, pretenso pré-candidato à prefeitura da capital, postou hoje, em suas redes sociais, uma curiosa foto em que aparece ao lado de outros dois pretendentes ao cargo: Nilvan Ferreira e o deputado estadual Wallber Virgolino, numa mensagem explícita de que não aceitarão, goela abaixo, a imposição da candidatura de Queiroga.
A postagem da foto tem a seguinte legenda:
TRIUNVIRATO FORMADO – ESCOLHEMOS NOSSO LADO e não aceitaremos imposição!
Em nome do conservadorismo paraibano e sempre fiel ao nosso eterno Presidente @jairmessiasbolsonaro, estaremos unidos agora e para o futuro.
Rogamos a confiança do povo paraibano.
Confiam?
Os três têm feito declarações à imprensa discordando da imposição da candidatura de Queiroga, embora evitem bater no ex-presidente.
A relação de Cabo Gilberto com Wellington Roberto azedou durante a última campanha eleitoral, quando os dois tiveram uma ardente discussão durante um dos eventos do partido, no interior do estado. As consequências do incidente parecem irreversíveis.
Gisa Veiga