Chico Mendes provoca MPPB sobre denúncias contra prefeita de Cajazeiras
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Chico Mendes, comentou, na manhã de hoje, que o Ministério Público deverá apontar quantas pessoas estão trabalhando em Cajazeiras sem nomeação e sem salários há três meses, entre elas vários médicos.
“Na verdade, estamos dando oportunidade à gestão da prefeitura Socorro Delfino para que faça os ajustes necessários, a fim de entregar os resultados que a população de Cajazeiras espera. E precisamos saber quantos estão nessa condição. Há pessoas trabalhando aguardando nomeação, e isso é crime, uma afronta à administração pública”, frisou.
Ele também lembrou, em conversa com jornalistas, a ação que resulta na investigação de duas Organizações Sociais (OSs) contratadas pelo ex-prefeito José Aldemir, uma de Caruaru (PE) e outra de São Luiz (MA). “Ninguém sabe por que a escolha dessas organizações, e nem para que foram contratadas. Com certeza isso influenciou o resultado das eleições”, afirma Mendes, lembrando a AIJE para cassação da prefeita.