+
Notícias urgentes

Defesa do padre Egídio arrola presidente da Assembleia e outras autoridades como testemunhas, numa estratégia apelativa e vazia de validade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, e outras autoridades e políticos estão na lista de testemunhas arroladas pela defesa do padre Egídio de Carvalho, preso por acusações de patrocinar desvios milionários do Hospital Padre Zé. Figuram da lista, ainda, Tibério Limeira, Pollyana Dutra, Jhony Bezerra e João Azevêdo Lins Filho. Galdino é um dos mais fortes críticos do padre, e mobilizou deputados para salvar o Hospital Padre Zé do desgaste.

A estratégia de listar esses nomes seria oferecer uma suposta credibilidade à atuação do religioso frente à instituição. Essa estratégia, no entanto, não deverá colar, já que essas autoridades se declaram contra os desmandos naquele hospital.

Esses nomes consta de uma lista de 36 nomes, entre eles, ainda, o arcebispo Dom Manoel Delson, que também já havia dado declarações à imprensa criticando a postura do suspeito.

O escritório de advocacia que defende o religioso divulgou a lista completa com as testemunhas. Confira:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.