+
Notícias urgentes

Dono da Braiscompany orienta funcionários sobre depoimentos à PF

Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, enviou áudio aos funcionários da empresa orientando-os sobre como proceder quando forem interpelados pela Polícia Federal, que nesta manhã, junto com o MPF, deflagrou a Operação Halving.

A informação foi divulgada, nesta manhã, no blog de Maurílio Júnior. Ele pede calma aos funcionários e diz que eles só precisam dizer “a verdade”.

“Olá pessoal, muito bom dia. Fui acordado aqui com ligações do meu jurídico, de Dayvson, seguranças. Hoje está acontecendo uma operação de busca e apreensão na Braiscompany. Alguns de vocês podem ser chamados para depoimentos. Fiquem em paz e tranquilos. Se forem chamados, vão e prestem as informações. Eu e Fabrícia [esposa dele] já fomos chamados, prestamos as informações, entregamos a documentação necessária e só precisa dizer a verdade”, é o teor do áudio.

Na manhã de hoje, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e São Paulo, dois mandados de prisão temporária, sequestro de bens e a determinação da suspensão parcial das atividades da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.