Política

Dono de circo onde aconteceria evento político nega denúncias de Ruy Carneiro

Após o suposto episódio de ameaça relatado pelo candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), ocorrido nesta quinta-feira (15) no bairro do Cristo, o dono do circo, onde seria realizado um evento político da campanha de Ruy, negou a versão de interferência de facções criminosas contada pelo candidato.

“Eu sou José Carlos da Silva, conhecido como Palhaço Pipoquinha. Só quero esclarecer que eu estou aqui em João Pessoa, em todos os bairros. Eu vivo da cultura, do circo. Não cedo meu espaço para a política, até porque eu não vivo de política, não acompanho política. Na verdade, o que eu acompanho é o mundo do circo. Tenho 36 anos nessa batalha, tenho filho com 21 anos que nasceu no circo”, disse.

Segundo José Carlos, o Palhaço Pipoquinha, ele foi procurado por uma pessoa interessada em alugar o espaço do circo. O aluguel do espaço foi pago, mas momentos antes de começar, o artista descobriu que no local aconteceria um evento político, motivo este que fez com que ele cancelasse a realização do acontecimento. Pipoquinha adiantou que, por ser um arista, não tem possibilidade de se envolver com política já que, segundo ele, precisa dialogar com qualquer bairro ou cidade para instalar o circo.

Sobre a afirmação de Ruy Carneiro, que o dono do circo teria sido ameaçado a desmontar a estrutura localizada no bairro do Cristo em 24 horas, José Carlos (Pipoquinha) negou. “Facção nenhuma chegou me ameaçando, dizendo que ia me matar e que ia queimar o meu circo, não. Simplesmente, foi um mal atendido”, falou.

F5online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.