+
Últimas notícias

EPC divulga nomes de classificados na primeira fase do concurso

Foi publicada em edição especial do Diário Oficial do Estado (DOE) a relação de candidatos classificados para o concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). A lista também está em um suplemento virtual do DOE, disponível no portal de A União. Agora, os candidatos cujas inscrições foram devidamente aprovadas têm até a próxima terça-feira (30) para recorrerem do resultado. (via Jornal A União)

Acesse: https://auniao.pb.gov.br/servicos/doe/2023/maio/diario-oficial-26-05-2023-suplemento.pdf/view

Na lista divulgada no DOE, estão relacionados os candidatos classificados e convocados para a próxima fase do concurso (no caso de vagas em que há prova prática), bem como aqueles indivíduos cujas candidaturas estão aptas, mas não atingiram a pontuação de corte para a nova prova. Também estão listados no suplemento do DOE os candidatos que não tiveram a pontuação mínima necessária para continuarem participando do concurso e, portanto, estão excluídos do trâmite.

Agora, os candidatos têm entre segunda (29) e terça-feira (30) para recorrerem do resultado da primeira etapa do processo. A partir de quarta-feira (31), a Fundação Vunesp, responsável pela realização do trâmite, inicia a fase de apreciação dos recursos. De acordo com a presidente da comissão organizadora do concurso da EPC, Joseane Porto, a projeção é de que a Vunesp divulgue o resultado da deliberação até 12 de junho, assim será possível agendar as datas para a realização das provas práticas.

“Este é um concurso com 41 cargos diferentes. São nove cargos que vão para a segunda fase. É o primeiro concurso que a Vunesp faz com tantas especificidades. A demora para divulgação da lista com a ordem de convocação se deve às especificidades das vagas, que vão de analista de sistemas a jornalista”, explica Joseane.

A presidente da comissão organizadora do concurso da EPC informa também que, depois da segunda fase, ainda serão realizadas a prova de títulos e a fase de heteroidentificação para os candidatos que tiverem concorrido a vagas reservadas. Desta forma, são dois cenários: os candidatos aprovados em vagas sem segunda fase devem aguardar a convocatória para a prova de títulos e os candidatos classificados para a prova prática devem aguardar o agendamento do exame e a divulgação dos locais de provas. Em seguida, os aprovados na segunda fase também farão a prova de títulos.

Matéria assinada por Carol Cassoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.