+
Cidade

Ferreira Costa lança a Campanha Varal Solidário

O Home Center está recebendo roupas, agasalhos, e cobertores em bom estado para doação a Instituições de caridade.

O frio já começa a bater e muitas famílias estão precisando de roupas, agasalhos e cobertores para enfrentar esses meses de temperaturas mais baixas. O intuito do Grupo Ferreira Costa é fazer a diferença na vida dessas famílias na época do inverno.

Para doar, o Home Center disponibilizou na frente de todas as suas lojas, pontos de coleta durante o horário de funcionamento, e qualquer pessoa pode contribuir, contanto que estejam em bom estado de uso.

Na Paraíba, a ação acontece até o dia 30 de junho e as doações arrecadadas serão distribuídas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é fruto de um trabalho desenvolvido com base na solidariedade e ajuda das pessoas, em benefício do paciente carente. Contando com a casa de Apoio ao Portador de Câncer. A partir de 1996, a convivência diária da Rede Feminina com o Hospital Napoleão Laureano, permitiu o conhecimento real das precárias condições da maior parte dos portadores de câncer que se deslocam das cidades do interior do Estado, em busca de atendimento médico. A sombra das mangueiras do Hospital Napoleão Laureano era o local que lhes servia de abrigo enquanto esperavam ser atendidos.

Essa realidade fez com que a Rede Feminina de Combate ao Câncer – sem abandonar as suas atividades originais e prioritárias – iniciasse um trabalho de arrecadação de recursos financeiros, por meio da realização de eventos de cunho social, sensíveis ao problema dos pacientes portadores de câncer.

Assim, com obstinação, perseverança e apoio da sociedade, foi concluída a Casa de Apoio Dr. Luiz Wylmar Rodrigues Neto, a 500 metros do Hospital Napoleão Laureano. Concretizava-se, desse modo, o nosso sonho.

A Casa de Apoio ao Portador de Câncer serve de abrigo e fornece alimentação a pacientes de ambos os sexos, acima dos 18 anos, portadores de câncer, que não residem em João Pessoa e que não dispõem de meios para arcar com despesas de alojamento, alimentação e remédios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.