Governador lança ponto final sobre bafafá em Cabedelo: “Teremos candidato”
Se não houver reciprocidade da parte do grupo do prefeito Cícero Lucena em relação à sucessão em Cabedelo, o governo estadual lançará candidato próprio a prefeito daquele município, ainda que o grupo aliado rejeite a vaga de vice. Foi o que deixou claro, hoje pela manhã, o governador João Azevêdo, em conversa com jornalistas, descartando qualquer proposta do PSB se contentar com o lugar de vice.
“Nós já temos projeto para Cabedelo e nosso candidato é o ex-deputado Ricardo Barbosa. Só iremos discutir com qualquer outro grupo um nome para compor a chapa como vice. Estamos abertos ao diálogo. Fora isso, não”, disse Azevêdo.
Não adiantou o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano (UB), oferecer a vaga de vice ao PSB, na pretensa chapa à sucessão. O governador João Azevêdo (PSB) bateu o martelo nesta quarta-feira (5) e avisou que o partido terá candidatura própria na cidade portuária.
Também hoje o deputado George Morais (União Brasil) também falou a jornalistas sobre Cabedelo. Ele, que tem colocado seu nome como pré-candidato a prefeito, disse que não tem sentido o PSB pedir reciprocidade política ao grupo Lucena. “A reciprocidade que entendemos é do povo de Cabedelo em relação ao exitoso governo do prefeito Vítor Hugo”, comentou.