+
Gerais

Governo da Paraíba promove capacitação inédita para agentes da Azul Viagens

O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), realizou, nessa quinta-feira (3), uma capacitação inédita em Uberlândia (MG) para 400 agentes de viagens da operadora Azul Viagens.

De acordo com Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, durante a capacitação, os profissionais conheceram os atrativos, opções de lazer e a infraestrutura de hospitalidade da Paraíba, tanto nas regiões litorâneas quanto no interior do estado.

A secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, destacou a importância dessas iniciativas para fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens e promover a comercialização de pacotes turísticos para as diversas regiões do estado. “O investimento do Governo Estadual na ampliação da malha aérea e na promoção do turismo paraibano são cruciais para que os agentes possam vender cada vez mais o Destino Paraíba”, afirmou.

Uma das novidades anunciadas pela Azul Viagens é o aumento de 140% no número de voos dedicados para a alta temporada de verão. Entre 7 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, serão realizados 2.764 voos dedicados, com foco especial no litoral do Nordeste. A Paraíba, será um dos destinos de mais destaque. “Os voos dedicados oferecem mais comodidade, pois saem de cidades, por exemplo, do interior de São Paulo, indo direto, sem conexões, para o seu destino, que pode ser uma capital do Nordeste. Estamos sempre de olho no mercado e monitorando novas opções e tendências, para que possamos investir cada vez mais em novos destinos e origens, além de ajudar a desenvolver o turismo em muitas cidades com grande potencial”, explicou a gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.