Notícias urgentes

Instituto Brenda Pinheiro recebe emenda do deputado Tovar no valor de R$ 40 mil para manutenção do projeto social da entidade

O Instituto Brenda Pinheiro – IBP recebeu do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) a destinação de R$ 40 mil para custeio da entidade, frutos de uma emenda de autoria do parlamentar ao Orçamento Estadual. A entrega do cheque ao IBP ocorreu durante encontro no qual Tovar também beneficiou outras entidades assistenciais de Campina Grande.

Durante a solenidade, Tovar se comprometeu em renovar a parceira com o IBP e com outras entidades beneficiadas, para o próximo ano. “O terceiro setor desempenha um papel fundamental na promoção de políticas públicas e na garantia de direitos. Vamos continuar dando às entidades capacidade para atuar em prol da população”, afirmou Tovar Correia Lima.

Segundo a presidente do IBP, Vânia Pinheiro, o recurso destinado pelo parlamentar será de fundamental importância para garantir a continuidade do projeto social da entidade, que atende pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA de famílias carentes. “Através do nosso projeto social nós proporcionamos atendimento terapêutico e, sobretudo, qualidade de vida, aos indivíduos com TEA e seus familiares; e a participação dos nossos representantes na destinação de recursos é de fundamental importância para que esse trabalho não pare”, disse Vânia.

O IBP-AMA – Quem quiser conhecer melhor o trabalho realizado pelo IBP – AMA poderá agendar uma visita. A entidade fica na Rua José do Ó, 169, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. O telefone para contato, informações e agendamento é o (83) 3066-3001 e o Waltssap é o (83) 98102-9902. Visite o Instagram do IBP-AMA (@institutobp).

O IBP-AMA atende a clientes privados e através de convênios com os planos Unimed, Bradesco, SulAmérica e Fusex, além de contar com o seu projeto social.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.