José William pede exoneração do Planejamento Municipal e o adjunto, Ayrton Falcão, assume a pasta
“O bom dos desafios é vê-los conquistados”. Assim começou a mensagem que o empresário José William Montenegro deixou, em suas redes sociais, se despedindo do cargo de secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa. Embora o prefeito Cícero Lucena já tenha dado, ontem, o pontapé inicial de sua reforma administrativa, a exoneração foi a pedido de William, que alega motivos pessoais.
“O tempo passa e o homem não percebe. Em exatos três anos e dois meses compondo o secretariado do prefeito Cícero Lucena vivenciamos tantos desafios e tantas conquistas que nem percebemos o tempo passar. E o tempo passa, o tempo voa. Decidi dedicar tempo para uma maior convivência em família, com amigos e os sócios em minhas atividades empresariais. Registro minha gratidão ao prefeito Cícero (@cicerolucena), ao vice Leo (@leobezerra1), a toda equipe da Seplan e aos colegas secretários e secretárias. Além da satisfação em ter contribuído, direta e indiretamente, para com as principais ações e projetos da gestão que está tornando João Pessoa uma cidade cada vez melhor”, diz o agora ex-secretário.
Para o seu lugar o prefeito Cícero Lucena designou o secretário-executivo da pasta, Ayrton Falcão.
Cícero também foi às redes sociais comentar sobre a decisão de José William. “Hoje nos despedimos de um grande amigo e profissional exemplar para se dedicar a sua família e negócios, José William Montenegro, que dedicou anos preciosos à nossa gestão. Agradeço imensamente por sua dedicação e trabalho incansável na Seplan”, publicou.