GeraisÚltimas notícias

Juíza revela que Gusttavo Lima é sócio da empresa VaideBet, na Paraíba, investigada por lavagem de dinheiro e jogos ilegais

O cantor e compositor Gusttavo Lima é sócio da empresa VaideBet, de Campina Grande, do empresário campinense José André da Rocha Neto e de sua esposa Aislla Rocha, que estão foragidos da Justiça. A informação é da Justiça de Pernambuco. Os três estão sendo investigados por suposta organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro na Paraíba e Pernambuco.

“No dia 1º de julho de 2024, Nivaldo Batista Lima adquiriu uma participação de 25% na empresa Vai de Bet, o que acentua ainda mais a natureza questionável de suas interações financeiras. Essa associação levanta sérias dúvidas sobre a integridade das transações e a legitimidade dos vínculos estabelecidos”, diz a juíza.

Gusttavo Lima também está sendo investigado porque teria ajudado José André e Aislla Rocha a ficaram fora do país, sem se entregar à Justiça.

Ao decretar a prisão do cantor, a magistrada acatou pedido da Polícia Civil e rejeitou argumentos do Ministério Público, que, na sexta-feira (20), tinha pedido a substituição de prisões preventivas por outras medidas cautelares e também sugeriu o envio do trecho da investigação relativa a Gusttavo Lima para a Promotoria da Paraíba, onde reside uma parte dos investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.