Léa Toscano deixa PSDB, mas não sinaliza novo partido
Baixa no PSDB. O partido perdeu a ex-prefeita de Guarabira e ex-deputada Léa Toscano, filiada desde 2010. Ela expôs sua decisão através de nota pública. Na nota, ela deixa entender que se trata de uma decisão pessoal, e não sinaliza sua próxima legenda.
Mas, não é bem assim. A filha dela, deputada Camila Toscano, revelou à imprensa que cobre a Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, que teria pesado na decisão o fato de Pedro Cunha Lima ter deixado o partido. Camila, inclusive, vai permanecer no PSDB, em razão da fidelidade partidária
Veja, na íntegra, a nota de Léa Toscano:
“Acredito que a vida é feita de ciclos, e há momentos em que é necessário encerrá-los para iniciar novos capítulos. Com o coração tomado de gratidão, a certeza do dever cumprido por ter atuado para o fortalecimento do partido em nosso Estado, comunico que deixou o PSDB.
Saio do PSDB com respeito e apreço por tudo o que aprendi e conquistei durante minha trajetória no partido.
Vivo um novo momento. Nesta minha jornada, tantas vezes me reinventei e agora faço isso mais uma vez para iniciar uma nova caminhada.
Recebi convites de algumas legendas e estou analisando de forma cuidadosa. Fiquei honrada e grata pelo reconhecimento do potencial e legado político de uma mulher.
Logo logo trarei novidades. Até breve!”.