Madrugada sangrenta: Chacina deixa seis em aldeia indígena
De acordo com a polícia, o grupo tinha voltado de uma festa, e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região.
Seis pessoas morreram e outras ficaram feridas em uma chacina no Litoral Norte da Paraíba, neste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Aldeia Caeira, no município de Marcação. Não há confirmação se as vítimas eram indígenas.
De acordo com a polícia, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região.
Por volta das 23h, cinco homens saíram do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, os homens fugiram pelo matagal.
Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.
Um morador informou que estava em casa, quando as pessoas voltaram da festa e ficaram de frente a casa se confraternizando. Os homens chegaram disparando vários tiros contra todas as pessoas que estavam no local. O homem afirmou que a esposa, a mãe, uma irmã e um irmão morreram no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, ficaram feridas. No entando, o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que apenas duas pessoas deram entrada na unidade, uma adolescente de 15 anos e um homem de 21 anos. O estado de saúde deles é considerado estável.
O crime segue em investigação.
Transcrição do g1 PB