Manaíra Shopping diz que colabora com investigações sobre assédio eleitoral
A administração do Manaíra Shopping divulgou nota à imprensa esclarecendo que não tem bandeira política e que está colaborando com as autoridades nas investigações sobre assédio eleitoral praticado pelo proprietário das lojas Havaianas e Ana Capri contra empregados e fornecedores. Outra empresária com loja no shopping também revelou prática de assédio eleitoral ao cortar plano de saúde dos empregados. Os dois tentam convencer outros empresários a pressionar pela votação de determinado candidato, com atitudes ameaçadoras e constrangedoras. O Ministério Público está apurando o caso.
Leia, na íntegra, a nota do Manaíra Shopping:
O Manaíra Shopping esclarece que é um empreendimento que não tem bandeira ou lado político e que incentiva um ambiente de boa convivência e respeito às opiniões de lojistas, funcionários, clientes e fornecedores.
O shopping está acompanhando todos os fatos relacionados ao posicionamento isolado de um lojista e colaborando com as autoridades competentes, ressaltando sempre que não compactua com nenhum tipo de conduta considerada abusiva ou que caracterize qualquer tipo de assédio, inclusive político-eleitoral.
Por fim, o Manaíra reforça que não possui vínculo com nenhum governo ou ideologia e que respeita o pensamento individual de cada cidadão. Afinal, é assim que se respeita plenamente a democracia.
Da redação
Foto: Divulgação/site Manaíra Shopping