+
PolíticaÚltimas notícias

Marcelo Queiroga deixa claro que sua vitória em JP é uma questão de “intuição” de Bolsonaro

O ex-ministro Marcelo Queiroga e atual pré-candidato do PL à prefeitura de João Pessoa é o candidato da “intuição”, do “pitaco” do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante entrevista no Programa F5, da Rádio Pop FM, ao ser interrogado sobre as demais pré-candidaturas anunciadas antes dele, disparou: “Bolsonaro é uma pessoa muito intuitiva, devemos sempre seguir suas diretrizes. Pra vc ter uma ideia, Tarcísio de Freitas não queria ser candidato ao governo de São Paulo, mas Bolsonaro insistiu. Tarcísio não ganhava sem pra síndico de prédio, mas Bolsonaro intuiu sua vitória, o que acabou ocorrendo. Por isso, devemos sempre seguir sua orientação, senão o resultado é o fracasso nas urnas”, disse Queiroga.

Um dos entrevistadores lembrou que, na Paraíba, a intuição de Bolsonaro em relação ao candidato do grupo ao Senado, Bruno Roberto, não deu certo. “Se tivéssemos nos unido mais, o candidato que ganhou a vaga no Senado teria, hoje, uma identidade maior com o bolsonarismo”, acredita.

Ele prega a união do partido, mas, embora diga que não é desfavorável às pesquisas de opinião, faz questão de lembrar que é o candidato de Bolsonaro, aquele que praticamente nunca erra, no seu entender. “Não sou contra a pesquisa, mas devemos ver que tipo de pesquisa é. As prospecções do nosso partido mostram que temos chances reais de vitória aqui em João Pessoa. E nós vamos ganhar”, insiste na tese.

Um entrevistador lembrou que o deputado Cabo Gilberto foi o mais votado, Wallber Virgolino também teve uma excelente votação e que, portanto, é natural que eles insistam em pesquisas. “Eu tenho experiência de gestão pública, geri o equivalente a 20 anos em dois, no Ministério da Saúde”, disse, caprichando na hipérbole, para tentar justificar a permanência de sua candidatura a prefeito de João Pessoa sem a necessidade de pesquisas.

Por Gisa Veiga

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.