+
Notícias urgentes

Mulher mata filho de seis anos decapitado

Ritual satânico. Essa parece ser a razão que levou Maria Rosália Gonçalves Mendes a decapitar o filo Miguel Ruan Mendes Alves, de apenas seis anos, na madrugada desta sexta-feira, em Mangabeira, João Pessoa.

A polícia foi chamada pelos vizinhos, ao ouvirem gritos do menino pedindo por socorro e dizendo que amava sua mãe. Quando a polícia chegou havia silêncio no apartamento, o que levou os policiais a arrombarem a porta, sendo recebidos com fúria por Maria Rosália, que partiu para cima da equipe com duas facas. Nisso, os policiais dispararam vários tiros contra a agressora, que ainda conseguiu escapar com vida.

Os policiais contaram à imprensa que flagraram uma cena de terror. A mãe estava transtornada, com sinais de surto psicótico, segurando a cabeça do filho no colo e assistindo a vídeo de ritual satânico com cenas de decapitação.

Após baleada, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Trauma. Até meados desta tarde, nenhum parente apareceu para liberar o corpo da criança ou visitar Rosália, que é natural de Itabaiana e morava há apenas um mês no imóvel.

 

Imagem ilustrativa: Freepik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.