Nesta sexta (25), Marina Elali e maestro Eduardo Lages celebram o “Rei” em João Pessoa
Uma parceria entre dois artistas que amam o Roberto Carlos só poderia render um encontro bastante inspirado. No dia 25 de agosto, João Pessoa receberá Eduardo Lages, maestro do rei há 45 anos, e a cantora Marina Elali chegam com o show “Sucessos do Rei”. A dupla lembrará grandes clássicos, em apresentação única, às 20h, no Teatro Paulo Pontes. Com ingressos a partir de R$ 60 podem ser adquiridos no site Ingresso Digital ou na loja Via Mia (Liv Mall).
Com uma carreira de mais de quatro décadas, o maestro Eduardo Lages é um dos grandes nomes da música brasileira e ficou conhecido por sua longa parceria com o Rei Roberto Carlos. E é com essa experiência e talento que ele apresenta o espetáculo “Sucessos do Rei”, ao lado da voz potente de Marina Elali.
“Interpretar os sucessos de Roberto Carlos, ao vivo e acompanhada por seu grande maestro, é sempre mágico para mim e para o público”, comenta a cantora Marina Elali.
O repertório inclui clássicos como “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outros hinos marcantes da carreira de Roberto Carlos.
Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às canções precisava ser especial. “Quando imaginei uma cantora para dividir comigo o palco e as músicas do Roberto Carlos, lembrei logo da interpretação de Marina Elali: assim nasceu este show”, lembra o maestro.
Sobre os artistas
Com uma carreira marcada por sucessos, Marina Elali é uma das vozes mais consagradas do cenário musical brasileiro. Com um estilo musical que mescla a MPB com a música pop e romântica, a cantora conquistou fãs em todo o país e já teve suas músicas tocadas em diversas novelas e filmes nacionais.
Já o maestro Eduardo Lages é um dos pianistas mais renomados do Brasil, tendo sido responsável por arranjos e gravações de artistas como Elis Regina, Roberto Carlos e Tom Jobim. Com uma carreira de mais de 50 anos, o músico já se apresentou em diversos países e é um ícone da música brasileira.