Nilvan anuncia neutralidade e diz que Pedro foi contaminado pela esquerda
O comunicador e ex-candidato ao governo do Estado pelo PL, Nilvan Ferreira, anunciou na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista coletiva na Associação Paraibana de Imprensa, que manterá neutralidade durante o segundo turno das eleições para governador da Paraíba. Esse anúncio já era esperado, uma vez que outros correligionários seus, como o deputado federal Wellington Roberto, também anunciaram neutralidade.
“Não subo em palanque com a esquerda”, disse, ao justificar porque decidiu não apoiar o candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima, cujo palanque, segundo ele, foi contaminado por “figuras políticas que coordenaram a campanha de Lula no estado”.
“Eu não posso ser fiel a Bolsonaro se estiver num palanque onde tenha a esquerda, onde tenha Veneziano, que foi o candidato de Lula e atacou o meu presidente. Eu poderia estar me valorizando para negociar o que for, como geralmente se negocia cargos, prestígio, espaços. Eu abdico de tudo isso. Não quero cargo, não quero prestígio de nada. Eu quero me manter fiel (a Bolsonaro) e ser lembrado como um homem coerente. Tenho uma relação boa com Pedro Cunha Lima, tenho relações boas com todos que estão lá, mas agora nós estamos em jogo, agora é uma questão de posições”, assinalou.