Nilvan faz BO após tiros durante passeata em bairro de Santa Rita e pede providências
“O clima aqui é muito tenso, Gisa”. Foi o que disse Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de Santa Rita, ao ser questionado pelo Portal Jampa News sobre tiros que teriam sido disparados na tarde desta segunda-feira durante passeata num dos bairros daquela cidade. O caso foi divulgado em primeira mão por este portal, ontem (segunda-feira) à noite, logo após o susto passado pelo candidato.
Nilvan estava em pé no banco de uma praça, falando para seus eleitores, quando o alertaram da presença de dois suspeitos numa moto. Em seguida, tiros foram disparados, quando houve tumulto após várias pessoas saírem correndo do local.
“Jogaram-me no chão imediatamente e depois me arrastaram até um carro para que eu saísse imediatamente do local”, contou Nilvan a este portal. Em seguida, ele foi até uma delegacia prestar queixa.
No domingo, uma das garotas que trabalham com bandeiras do candidato teria sido espancada por desconhecidos, segundo ainda Nilvan. Ela foi encaminhada ao Hospital de Trauma.
Nilvan usou as redes sociais, horas após o incidente, para lamentar a situação de violência em Santa Rita. Ele contou que, além desses dois casos, também houve pichação do muro de sua casa neste fim de semana.
“O que nós pedimos é providência. Eu estou bem, a minha família está bem, as pessoas que estavam no local estão bem, mas é um fato lamentável que a gente não pode deixar passar em branco, a gente quer paz e campanha se vence no voto e não na violência e na tentativa de amedrontar as pessoas”, disse, nas redes sociais.
Eitaaaaa…..o circo tá pegando fogo!
Eitaaaaa…..o circo tá pegando fogo!
O Trump de Santa Rita!