No último debate: Queiroga garante congelar preço da passagem de ônibus por quatro anos
Durante o último debate do segundo turno em João Pessoa promovido pela TV Cabo Branco na sexta-feira (25), o candidato das oposições, Dr. Marcelo Queiroga (PL), garantiu que, entre diversas ações em favor do usuário de transporte público, vai congelar o valor da passagem durante todo o seu mandato, nos próximos quatro anos, destinando parte do orçamento municipal para o transporte público.
Queiroga afirmou que vai investir em um “novo sistema” de ônibus para a capital paraibana. Como parte de sua solução, propõe destinar entre 1,5% e 2% do orçamento municipal para o transporte público. Queiroga ainda afirmou que vai investir em um novo sistema de ônibus para a capital paraibana.
“O atual prefeito prometeu na campanha passada todos os ônibus com Wi-Fi e ar-condicionado, mas não entregou essa promessa”, lamentou.
O candidato das oposições reiterou que na gestão de Cícero, o transporte se manteve caro nos últimos quatro anos e que promessas anteriores de melhoria jamais foram cumpridas.
Ele também se comprometeu a aumentar a integração temporal, retomar a integração física dos ônibus no Terminal do Varadouro, criticando o abandono do terminal na gestão Cícero Lucena.
“Queremos fazer uma intervenção no atual sistema. O esquema concebido na atual gestão só dificulta a vida do cidadão. Cícero aumentou a passagem de R$ 4,20 no início da gestão para R$ 4,90 atualmente. Assumo o compromisso de congelar esse valor na nossa administração”, assegurou o candidato das oposições.