Últimas notícias

Nova sede do Partido Comunista do Brasil em Patos é inaugurada

A nova sede do Comitê (Diretório) Municipal de Patos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) foi inaugurada na tarde desse sábado (13). O ato de inauguração foi prestigiado por lideranças, militância, filiados e simpatizantes da legenda e o novo endereço está localizado no Bairro Santo Antônio, à Rua Dezoito do Forte, 140.

A abertura do evento foi feita pelo presidente do PCdoB patoense, Roberto Lima, pré-candidato a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano, na chapa encabeçada pelo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Edileudo Lucena, que esteve no ato de inauguração. Também estiveram presentes os pré-candidatos a vereador Zé Ilton, Zé Gonçalves e Any Silva, pelo PcdoB, e Railson Quinho, pelo PT.

Com foco nas eleições de outubro, Edileudo Lucena reafirmou sua disposição para o novo desafio proposto, acreditando no crescimento da campanha PCdoB-PT no município. “É a melhor opção para o povo de Patos”, ressaltou. Já Any Silva fez a defesa da pauta das mulheres e dos adolescentes e o líder comunitário Zé Ilton lembrou das comunidades esquecidas pelas gestões municipais.

O atual vereador Zé Gonçalves, que irá disputar a reeleição, fez uma análise da conjuntura atual da política, enfatizando a necessidade de fortalecer as “candidaturas de Lula” em Patos, na Federação Brasil da Esperança (FeBrasil), composta pelo PT, PCdoB e Partido verde (PV)

“Somos a verdadeira representação do povo e do governo Lula em Patos, nos contrapondo a outras candidaturas da direita e da extrema direita, que representam o atraso”, lembrou Zé Gonçalves. Também discursaram outras lideranças dos movimentos sindical e comunitário, além de representantes da União Brasileira de Mulheres (UBM) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Fonte: Espaço PB com Assessoria – Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.