Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar mulher a facadas em Catolé do Rocha
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha – GTE, elucidou o homicídio praticado na madrugada desta terça-feira, 27 de junho, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. O suspeito confesso do crime foi capturado em menos de dez horas após o fato.
A vítima Tiago Brito da Silva, de 33 anos, foi morta a golpes de faca. Após sofrer os ataques, Tiago ainda conseguiu fugir em direção à sua residência e foi socorrido pelo SAMU, que o levou para o Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao tomar conhecimento do caso, os policiais civis do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha iniciaram as diligências e identificaram o autor do delito, conseguindo localizá-lo e prendê-lo em flagrante ainda na manhã de hoje. A faca utilizada no crime foi encontrada na posse do investigado e apreendida pela equipe da Polícia Civil.
Na ocasião da captura, o homicida confessou a prática do crime. Ele disse que matou Tiago porque este teria furtado objetos da casa do assassino confesso, há cerca de 30 dias.
O investigado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Ele está à disposição do judiciário, aguardando a realização da audiência de custódia.
Sigilo absoluto
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197, fornecendo qualquer informação que possa ajudar o trabalho dos investigadores. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.