+
Gerais

Polícia Civil prende homem que matou avô em Campina Grande

Em apenas uma semana, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, investigou, localizou, solicitou mandado de prisão e prendeu o homem que matou o avô em Campina Grande. A captura contou com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

O crime aconteceu no dia 20 deste mês, no bairro de Santa Rosa. A vítima José Firmino, de 87 anos, foi atingida por vários golpes de capacete na cabeça, não resistindo aos ferimentos. As primeiras informações apontavam para um crime de latrocínio cometido pelo próprio neto da vítima, e a DRF iniciou as investigações.

Campina Grande

Em praticamente 48 horas, a Polícia Civil da Paraíba investigou, solicitou mandado de prisão à justiça e prendeu o homem que matou Jadilson Lima Silva, 35 anos. A investigação é da Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

O crime aconteceu na quinta-feira, 25 de janeiro, no bairro do Pedregal. Jadilson foi alvo de disparos de arma de fogo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As equipes da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações, que resultaram na prisão do suspeito nesse sábado, dia 27. Ele foi capturado no bairro do Catolé.
O homem está recolhido, à disposição da justiça.

1º Lugar

O Instituto Sou da Paz, de São Paulo, aponta a Polícia Civil paraibana como a que mais elucida crimes de homicídio em toda a região Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.