Polícia detém nove pessoas por propaganda irregular de campanha eleitoral, em CG, pela manhã; à tarde, prende mais um
Na véspera e na madrugada da eleição do segundo turno, a polícia prendeu nove pessoas em Campina Grande com propaganda eleitoral irregular. Os detidos foram encaminhados à Polícia Federal e, em seguida, liberados. O grupo havia jogado material de campanha do prefeito Bruno Cunha Lima, candidato à reeleição, em locais de votação e em árvores de praças públicas.
Monitoramento do CICC de Campina Grande observou dois veículos com pessoas jogando material de campanha e adesivando fitas, próximo a local de votação (Escola Raul Cordula), no bairro Presidente Médici. Viaturas policiais foram acionadas e conseguiram abordar pessoas que estavam reunidas, sendo algumas que estavam no veículo apreendido e outras que disseram estar no segundo veículo flagrado pelo CICC, mas que não estava no local. As noves pessoas foram conduzidas e lavrado TCO, sendo liberadas em seguida.
À tarde, também em Campina Grande, um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com duas armas de fogo, munições, material de campanha do prefeito Bruno Cunha Lima, além de R$ 35 mil em dinheiro.
O material apreendido foi levado para Justiça Eleitoral.