Polícia prende suspeita de ser mandante do crime contra a esteticista Jaidete
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira, a suspeita de ser a mandante do assassinato da esteticista Jaidete de Oliveira correia, de 38 anos, morta com disparo de arma de fogo na cabeça no dia 23 de outubro, em Assunção, em sua clínica de depilação por dois homens. A suspeita é conhecida como Adailza e seria, segundo informações, ex-esposa do companheiro da vítima.
Aldaiza foi presa na cidade de Desterro, na casa de uma irmã, sendo imediatamente conduzida para a delegacia de polícia em Teixeira. Ela passará por audiência de custódia na comarca de Patos, ficando à disposição da Justiça Adailza foi apontada pelos autores materiais do crime como mandante, de quem teriam recebido R$ 20 mil.
Duas outras mulheres também estão sendo investigadas pela polícia. Elas teriam feitoo uma ligação para marcar uma depilação com a vítima no dia do crime. As suspeitas teriam recebido R$ 250 cada uma. A mulher que fez a ligação foi presa na semana passada e a que emprestou o celular está sendo procurada.