Polícia prende suspeitos e apreende armas de fogo em ações no Litoral Norte
A Polícia Militar prendeu um suspeito por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu uma segunda arma durante ações realizadas, nesse sábado (10), nos municípios de Lucena e Baía da Traição.
A prisão foi realizada quando policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico realizavam uma barreira policial na comunidade Maria Rita, em Lucena. Dois homens trafegavam em uma motocicleta e tentaram furar o bloqueio, mas foram alcançados. Durante a busca, foi encontrado com o garupa um revólver calibre 38 com cinco munições.
Após consulta, foi constatado que o suspeito já possui uma extensa ficha criminal. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o piloto pelo crime de desobediência, por tentar furar o bloqueio policial. O caso foi levado para a delegacia de Santa Rita.
Já em Baía da Traição, equipes da 2ª Companhia Independente realizavam rondas preventivas no centro da cidade e avistaram um homem em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao perceber as guarnições e abandonou um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma foi entregue na delegacia de Mamanguape.