+
Notícias urgentes

Pré-candidato a vereador é preso por dirigir carro roubado

O pré-candidato a vereador de Curral de Cima, Guilherminho Soares, foi preso recentemente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar dirigindo um carro roubado apontado como pertencente a uma empresa fornecedora da gestão do prefeito Totó Ribeiro na Prefeitura de Curral de Cima. O caso foi registrado em março deste ano, e o Paraíba Já teve acesso a documentos comprobatórios com exclusividade. Guilherme Soares Filho já havia sido preso em 2016 por ser mentor de um sequestro contra um empresário em Lagoa de Dentro, inclusive, com ordens para torturá-lo.

Guilherminho Soares, que é pré-candidato com apoio do prefeito Totó Ribeiro, foi abordado no dia 8 de março deste ano, nas imediações do km 50 da BR-101, no município de Capim. O veículo, uma Saveiro RB, estava com restrição de furto proveniente de Minas Gerais, conforme narrativa oficial da PRF. “Conduzia o veículo o sr. Guilherme do Nascimento Soares Filho. […] Após consulta de estilo, foi identificada uma ocorrência de furto sobre o veículo, lavrada diante da Polícia Judiciária do Estado de Minas Gerais, em 11/01/2024″, diz trecho do documento da PRF.

Ainda de acordo com a PRF, Guilherme do Nascimento Soares Filho relatou que o “veículo seria da empresa Viegas Autopeças e que o estava utilizando para transportar pneus a serem utilizados na Prefeitura de Curral de Cima, por orientação do Milton Viegas, proprietário daquele estabelecimento”. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Fonte: ParaíbaJá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.