+
Política

PT fará pesquisa para indicar candidato a prefeito de JP

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores realizará, em João Pessoa, uma pesquisa de opinião pública para avaliar qual dos pretendentes à candidatura a prefeito da capital tem maior aceitação dos eleitores.

A decisão foi tomada na manhã de hoje, durante reunião virtual entre membros dos diretório estadual e municipal do PT e a Executiva nacional. A ideia é definir, ainda neste ano, o pré-candidato oficial do partido.

Da reunião participaram o deputado estadual Luciano Cartaxo, a deputada estadual Cida Ramos, o deputado federal Luiz Couto, além de outros membros do partido na Paraíba e em João Pessoa. A reunião foi comandada pelo Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, que tem à frente o senador Humberto Costa. Também estiveram presentes Henrique Fontana (Secretário Geral do PT nacional), Gleide Andrade (Secretária de Finanças do PT Nacional) e Romênio Pereira (Secretário de Relações Internacionais do PT Nacional).

Em entrevista ao blog de Anderson Soares, Cartaxo comentou que o encontro foi positivo. “O PT caminha para a construção de uma unidade em torno da candidatura própria e definição de um nome ainda neste semestre, sem necessidade de prévias. Já há a autorização da direção nacional por uma pesquisa eleitoral em João Pessoa para analisar todo o cenário na Capital. Acredito muito na viabilidade de uma vitória do nosso partido. Coloquei meu nome a disposição do partido e da cidade, na certeza que podemos fazer muito mais por João Pessoa com a parceria com o governo Lula. Confio muito no trabalho realizado como gestor nessa cidade e sei que juntos podemos trazer mais qualidade de vida para a população de João Pessoa, que vem sofrendo com a falta de resultados principalmente na saúde, educação e transporte público”, destacou Cartaxo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.