Pulando a cerca de redutos eleitorais da base aliada de João, Julian conquista espaços e ameaça o lugar de papagaio de pirata nas fotos oficiais
Depois de escorraçado da convivência intima que mantinha com o presidente Jair Bolsonaro pelos filhos do mesmo, o deputado Julian Lemos, que lembra o estilo devastador do ex-senador Ney Suassuna, que não respeitava terreiro de ninguém, investe agora numa aliança com o governador Joao Azevedo disposto ciscar aqui e acola pouco ligando se vai causar transtornos aos aliados do Cidadania.
Truculento, sem observar critérios éticos, Julian vem distribuindo emendas ao torto e ao direito pulando a cerca de vários redutos políticos e substituindo o folclórico deputado Joao Gonçalves ao ocupar o lugar do papagaio de pirata nas fotos oficiais.
Afora as emendas, que fariam a festa de governadores e prefeitos, às vezes revestidas de finalidades nebulosas, que ensejariam em propinas vultuosas, com fins eleitoreiros, o alvoraçado deputado vem sinalizando para uma trajetória relâmpago relembrando outros bólidos que cortaram os céus da política paraibana e depois mergulharam na escuridão sem fim desse universo tenebroso.
Sem tradição na política, catapultada na euforia de outro bólido passageiro, Julian Lemos vem percorrendo o estado montado numa sigla que tem um expressivo fundo de campanha e um atrativo tempo de mídia.
Julian lembra muito o feérico major Fábio cujo ocaso se deu sem que ninguém percebesse e hoje ninguém sabe mais seu paradeiro e nem as lentes do telescópio Hubble seria capaz de localizá-lo. (Jampanews)
Blog do Anderson
Não é de hoje que o PSL da Paraíba quebrou as arestas com o governador João Azevêdo (Cidadania) e vem ensaiando um “casamento” político. O deputado federal, Julian Lemos, presidente estadual do PSL já recebeu João Azevêdo em seu gabinete e tem encaminhado emendas parlamentares para a Secretaria de Segurança Pública. Isso não é novidade.
O fato novo é a participação do deputado, nesta segunda-feira (7), em um evento com o governador, onde o chefe do executivo reuniu a base aliada. Julian Lemos fez questão de aparecer na foto por trás do governador. Como na política e na vida, os gestos falam mais do que palavras, o PSL passa a compor a base aliada do governo e o projeto político do Cidadania para 2022.