+
EsportesNotícias urgentes

Secretaria de Esportes de João Pessoa oferece 200 vagas para aulas de jiu-jitsu para crianças de 6 a 12 anos

O projeto Campeões do Amanhã, da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), vai dar início à oitava modalidade esportiva: jiu-jitsu. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (25) para crianças de 6 a 12 anos que sejam alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, são 200 vagas e as aulas para a arte marcial serão ministraras sempre de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis das crianças devem ir até o Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, no Valentina, local das aulas. O horário será de 10h às 12h e 13h às 17h. Além de forma presencial, os interessados podem se inscrever de forma on-line através do link:  (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfO2ByejZQQKV2r85CpqExc2Sdy0y_oMyeM8QVW3Rsz9hca_Q/viewform?usp=sf_link)

“É muito importante a Secretaria de Esportes está fazendo essa escola, que é o Campeões do Amanhã. O projeto a cada mês vai crescendo o seu corpo. Temos com certeza condições de chegar em patamares maiores ano que vem. O jiu-jitsu é um esporte muito rico tanto em cultura, como nos seus ensinamentos. É uma das modalidades de luta mais praticadas do Brasil e em João Pessoa também. Estamos aqui para poder aportar e ofertar aulas gratuitas para as crianças”, comentou o secretário Kaio Márcio.

As aulas começam assim que a primeira turma for formada. Os horários são os seguintes:
– Segunda, quarta e sexta-feira: das 8h às 12h.
-Terça e quinta-feira: das 8h às 12h e das 15h às 18h.

Outras modalidades – Além do jiu-jitsu, o projeto Campeões do Amanhã já tem em vigor as escolinhas de futebol, ginásticas rítmica e artística, canoagem olímpica, vôlei de praia, handebol de areia e natação.

 

Texto: Lucas Barros
Edição: Katiana Ramos
Fotografia: Arquivo/SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.