+
Notícias urgentes

Sindicato dos Jornalistas lança nota de pesar pela morte de Wellington Farias

O jornalista Wellington Farias, que faleceu ontem, aos 67 anos, está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, onde será sepultado às 14h39. Hoje, o Sindicato dos Jornalistas da Paraíba lançou nota de pesar lamentando a morte do profissional.

Ontem, conforme divulgamos, a Associação Paraibana de Imprensa, a Assembleia Legislativa do Estado e a Câmara Municipal de João Pessoa também lançaram nota de pesar.

A nota do sindicato, hoje, na íntegra:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do renomado jornalista Wellington Farias, aos 67 anos, ocorrido no fim da tarde de hoje. Wellington nos deixou após uma longa batalha contra o câncer, que, infelizmente, resultou em complicações que se revelaram intransponíveis. Ele foi internado no Hospital Napoleão Laureano, em um combate incansável pela vida.

Wellington Farias, ao longo de sua carreira brilhante no jornalismo, deixou uma marca indelével no cenário da comunicação. Sua perspicácia, ética e estilo contundente tornaram-no um dos profissionais mais respeitados na área. Ele dedicou décadas de sua vida à busca pela verdade”.

Além de suas realizações no campo do jornalismo, Wellington também foi um ser humano de grande generosidade e amor por sua cidade natal, Serraria. Foi esse sentimento que fez com que ele fundasse uma escola de música que despertou em muitos jovens a mesma paixão pela música que o movia. Seu legado transcenderá o tempo, continuando a impactar positivamente as vidas daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e aprender com ele.

A comunidade jornalística perde um de seus maiores expoentes. Serraria perde um filho ilustre e a humanidade perde um exemplo de dedicação, determinação e paixão. Neste momento de luto, expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de Wellington Farias.

A memória de Wellington Farias permanecerá viva em nossos corações, como um farol de inspiração e integridade. Que seu legado continue a iluminar o caminho daqueles que compartilharam a jornada da vida ao seu lado.

Que ele descanse em paz.

A DIRETORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.